domingo, 10 de julho de 2005

E as boas notícias continuam...

A Normanda Asterixiana desembarcou no Rio e trouxe consigo uma pessoa igualmente sensacional. Admito que como guia não fui a melhor escolha delas (rs) mas o tio da rua papper é um anfitrião nato.
O final de semana foi muito divertido. O Rafa que vive dizendo que eu sou a diva (leia-se fresca) da música comemorou seu aniversário quase a semana inteira como um autêntico guitarrista excêntrico e encerrou o ciclo de comemorações (pelo menos eu acho) regado à muita pizza.
Ainda assim o ponto alto foi a parada no barzinho próximo a UERJ onde nos eram oferecidos petiscos inacreditáveis (como jiló à vinagrete) - comentário do Rafa: se aqui é o Planeta do Chopp eles devem estar esperando estraterrestres - e eu senti muito medo, na verdade "os sete tipos de medo" daquilo tudo (rs).
A conversa tava muito boa e parecia que já as conhecíamos há tempos, muito legal. A noite foi encerrada no sofá da minha sala e regada a bastante sorvete de morango.
Ficaram algumas promessas: um dia me ensinarão a beber (afinal o porre é uma experiência didática, né Normanda?!) e manteremos contato.
Espero que tenham gostado da curta estada. Voltem sempre que puderem!

6 comentários:

Isis disse...

Bela, miga, entenda: porre dá e passa....rs.

Bjossssssssssssss.

Isis disse...

Ah, outra coisa: é por isso que eu prefiro os pé-sujos de lá.Pelo menos eu não como nada, só confio nas coisas que já vem fechada de fábrica.Tipo a cerva...hehehehehehehehe.
Bjos.

Rafael da Rua Paper disse...

Você se embebeda sem estilo, com vinho de "três reau"! : P

Rafael da Rua Paper disse...

Eu me referia à Isis. : )

Normanda Asterixiana disse...

É, é uma experiência didática, sim, se bem conduzido.
Moça, adorei você muito, muito, muito, viu? To pensando em voltar no final do mês, quando a maluca da Aryane deve desembarcar nessa tua cidade linda. Só preciso arrumar pilas...
Beijocas. Essa semana vai ser barra que é fechamento aqui no trampo, mas no findi a gente podia marcar um MSNconferência, né?
Beijocas.

Aline Bessa disse...

A esta hora da madruga e olha onde eu vim parar? rs Como? Xiiiii...Isso é uma longa estória...Mas vou lhe dá uma dica, nunca estudamos juntos...Não sou cantora e nem entendo de música, apenas gosto de música o q é bem diferente...O q temos em comum? Gostamos de gente! rs E deu pra sentir a intensidade disso em suas palavras...Pode acreditar, li cada linha...Haja paciência? Que nd, vc fala de si, sem compromisso...O q torna a leitura envolvente. Pode ficar tranquila q não sou sapata! rs Mas é q casualmente caí aqui, pq sou uma escorpiniana muito da curiosa...rs E passeando pelo flog do Stanley, acabei vendo seu comentário, clicando em sua página pessoal e lendo...Lendo...rs Bom, resumindo...Não nos conhecemos e acho difícil q nos esbarrarmos por essa vida, pq somos de "mundos" diferentes...Mas gostei da sua energia e ri muito com seu visual "pintinho amarelinho" indo ao mercado ao estilo dane-se! E entendi perfeitamente quando se pergunta se fulana era mesmo sua amiga...Já passei tb por isso! Posso voltar aki mais vezes, só para xeretar? rs Beijocas!