terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cine Desafio!

Adoro cinema!

Sempre pensei em lançar um desafio para mim mesma: assistir ao menos 1 filme por dia e postar sobre ele.

Admito que a parte mais difícil será postar, já que tenho o hábito de assistir filmes antes de dormir, então acho que lançar uma espécie de desafio irá me ajudar a ter sempre assunto e criar o hábito de postar sempre aqui.

Há mais ou menos um mês atrás assisti a um curso de Reike e o mestre disse que basta você repetir algo por 21 dias para isto se tornar um hábito.

Pois bem, meu desafio será criar o hábito de postar e o assunto será cinema!

Obviamente nada me impede de postar sobre outras coisas também por isso os posts do desafio cinematográfico deverão possuir a foto da capa, ficha técnica, sinopse, comentário e o marcador cine_desafio.

Quanto tempo isso irá durar? Façam suas apostas!

0 comentários: