domingo, 28 de agosto de 2005

Novidades? Só no blog!

Hoje eu dei uma incrementada no Best Place.
Coisinhas bobas: a capa do livro que estou lendo (Voragem - Junichiro Tanizaki) na seção LIVROS RECENTES e um conversor de moedas no final da página (próximo ao contador de almas).
O livro parece muito bom, quando terminar faço meus comentários a respeito.
Quanto ao conversor, eu o descobri porque estou com muita vontade de viajar e tá surgindo uma oportunidade. É daquelas viagens que a gente programa a longo prazo, mas com curta duração.
O fato é que precisei fazer umas continhas básicas antes de começar a sonhar com isso, e foi aí que entrou o conversor.
O Rafa tem razão quando diz que a gente encontra tudo na internet, mas eu sou um pouco preguiçosa e tento deixar tudo o que eu preciso (ou já precisei, mas posso vir a querer num futuro próximo) à mão. Então aí está! Se vocês precisarem...

7 comentários:

/ disse...

Viajar pra onde?

Rafael da Rua Paper disse...

Viajar pra onde?

thiago disse...

viajar? vc não tem tempo nem de olhar para o relógio!! vai precisar de um dia c/ pelo menos
600 horas...

Nadine disse...

É verdade...rs
Mas a viagem na verdade seria um fim de semana a bordo de um navio passeando pela costa brasileira... Mas nada confirmado. Tenho ver se a grana vai dar pq quero ir com a mummy, pagar a duas vai ficar apertado e não sei se ela vai querer bancar a dela...rs

Rafael da Rua Paper disse...

Eu quero ir também! : P

Melyanna disse...

Ai, eu queria fugir dessa palavra..trabalho numa agência de VIAGENS!!! hehe
mas bem que eu tava precisando de uma..
ahh peguei seu blog no da Normanda..

Bjos,

Nadine disse...

Melyanna, fique a vontade e arrume descontos pra gente, ok?! ;-)