terça-feira, 26 de abril de 2011

Onde estão meus textos?

Tem tanto tempo que não venho aqui...
Hoje estive visitando vários blogs, além de ter recebida a visita de uma amiga que me trouxe um texto meu que musicamos do qual nem me lembrava mais; o que me deu uma vontade de escrever de novo.
Comecei a ler o "texto/letra" e perguntei a ela: é sua?
- Não, é sua!
É verdade. Estava assinada por mim.
Céus, quando eu escrevi isso?
Quantos textos tenho perdidos por aí?
Por que não estão no Blog?
Porque eu não postei!
Vou instalar o aplicativo do Blogger no iPhone. Quem sabe assim anoto e posto minhas idéias com mais freqüência?

1 comentários:

Alice disse...

Oi, Isabela! Agradeço a visita no blog. Respondendo à sua pergunta, sou corredora do tipo "ando mais que corro e ando quando tenho tempo". Agora que o frio está chegando, as caminhadas ao ar livre ficarão cada vez mais raras...