sábado, 31 de maio de 2008

Mais música na minha vida!

Essa semana eu estou animadíssima!!!
Estão previstas doses "cavalares" de boa música para este fim de semana:

Sábado: Ensaio com o Fofinho (Thiago Lennon) - Voz & Violão.
Domingo: Ensaio com a Lud Tonnera e a Cris (que ainda não conheço) - Voz, Violão & Percussão.

2 comentários:

Thiago disse...

E não é que nosso ensaio acabou em pizza... ^_^ estou esperando o email com o novo repert... a propósito... este findi é da som A3? Porque não me sentiria mal em tocar mais um pouco de voz e violão... hehe Eu tive uma idéia, se vc puder me liga
bjos

Isabela Colucci disse...

Na verdade ele começou em pizza, né?!rs

Achei melhor publicar um post com as sugestões lá no blog. Ainda faltam músicas que não sei o nome e escolher quais fazer de alguns artistas/ bandas, mas já dá pra você ir ouvindo alguma coisa.

Vou colocar uma playlist lá também com as músicas (mas isso deve rolar só no fim de semana).

No próximo sábado vou esperar pra ver o que vai rolar da parte deles. Se não tiverem feito nada, aí eu encerro o ensaio e a gente aproveita melhor o tempo.

Acho que tá meio tarde pra ligar, né?! A coisa tá meio puxada no trampo, mas se der te ligo durante o dia - após as 15h ;-)

Bjo!!!