quarta-feira, 12 de julho de 2006

Ainda tem alguém aí?

Nosss... Tem tanto tempo que não sei o que é internet.
No estágio não conta (apesar de estar aqui agora), porque, salvo raríssimas excessões, não dá tempo de pensar e digitar um post decente. E a situação deve piorar nos próximos dias, não só pelo fluxo de ralação que deve aumentar exponencialmente, mas também pela reestruturação do nosso ambiente de trabalho. Eu estarei entre "chefes". Não! Não serei promovida!rs Apenas estarei sentada de frente pra uma máquina com a grande chefe do meu lado esquerdo e um outro funcionário (como eu sou uma rélis estag. ele também pode ser considerado meu chefe) fechando o cerco. Minhas fugas à internet serão cada vez mais difíceis.
Em casa a situação não melhorou. A NET tá me enrolando pra instalar tanto a TV quanto o Vírtua. Enquanto isso continuamos sem internet.
Bom, isso tudo foi só para me desculpar pelo desaparecimento do blog, apesar de achar que não deve haver mais viva alma que vá ler isso.
Vamos agora às novidades!!!
Lá em casa a densidade demográfica de caixas de papelão diminuiu consideravelmente, o que significa dizer que já dá pra entrar no meu quarto sem ter que levantar os pés acima do nível dos joelhos.
No final de junho/início de julho, a empresa esteve visitando o parque Beto Carrero World em Santa Catarina. Foi um final de semana muito gostoso apesar dos contratempos da viagem. Ponto alto: o show "Excalibur", não só pelo show em si, mas porque preferi ir pra lá do que assistir ao show que a França deu em cima do Brasil na Copa.
E por falar em shows, no domingo passado fomos (eu e o Pequeno Príncipe) ao show do Roupa Nova. Isso sim é que são músicos!!!
Outra boa notícia é o próximo show da Fina Batucada. Está marcado para o próximo domingo (16/07) e deve ser o primeiro passo para chegarmos ao formato que eu considero ideal. Os preparativos estão meio corridos e o repertório nem foi todo passado ainda, mas o show mais corrido que já fizemos foi também o melhor de todos - no CCBB, como parte dos eventos sobre a África. Ainda não conseguimos ressucitar a Menina do Pelô, mas este deve ser nosso próximo passo. Existem suspeitas de que eu vá inclusive cantar nesse domingo, mas nada está certo ainda << talves seja um papo para o próximo post.
A moleza tava boa, mas tenho que voltar ao trampo agora.
Não sei quando, mas um dia eu volto e conto mais um pouquinho do que rola por aqui.

2 comentários:

Yarilyn disse...

hola Nadine
a pesar que escribes en portugues tu blog entendi mucho de lo que dices me gusto eso que dices que te sientes en casa, dices lo que quieres , eres quien eres, exactamente en este mundo de los blogs somos realmente quienes somos sin fingir, me encanto tu comentario
felicitaciones

lennon disse...

o camarada aí em cima é amigo do chaves? ou da maria do bairro?(RS)

moça, eu sumi, mas não morri, viu? li tudo, mas meu tempo tá no fim, depois escrevo com calma, ok?
beijos...
(ariba,ariba!!!!!)^_^