sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AS 10+ DE 2010

Depois de ler o post da Samara resolvi topar o desafio.

Não vou conseguir fazer o balanço de 2009 por falta de planejamento prévio e memória (eu e as baratas só temos 30 segundos bem registrados. O resto...), mas posso planejar o próximo ano, né?! Bom, pelo menos posso tentar...rs

Eis a lista:

  1. Abrir uma empresa.

    Sim! Eu também tenho o sonho da empresa própria.
    Na verdade nem posso dizer que seja apenas sonho. Já entra no hall dos planos. Só não vou dar muitos detalhes por crer na magia do silêncio.


  2. Colocar esses hormônios na linha.

    Não dá pra ficar refém dessa glândula maluca (hipófise) que resolveu bagunçar meu ano, né?!
    Tá na hora de colocar ordem na casa!


  3. Transformar uma azeitona em ervilha.

    Se a azeitona que tenho na cabeça se transformar numa ervilha eu vou ficar muito mais tranquila, os tais hormônios ficarão mais controlados e a faca cada vez mais distante.
    Eu só preciso seguir o tratamento direitinho e rezar pra dar certo.


  4. Finalmente concluir a faculdade.

    Não aguento mais ir à faculdade. Nunca matei tantas aulas quanto no último semestre! É realmente desanimador ver que os professores de maneira geral não conseguem incentivar quem busca o conhecimento e ficam naquela mesmice de repetir a mesma aula 500 vezes pro povo que não se permite nem mesmo abrir um livro e sedimentar um conhecimento recém adquirido, ou tirar aquela dúvida - nem que seja pesquisando no "Santo Pai Google".


  5. Retomar meus estudos de Cello.

    Esse é o item mais desejado e o mais difícil da lista. Nem preciso dizer que vou tentar com todas as forças cumprir esse objetivo.


  6. Sair de baixo da asa da mamãe sem necessariamente me afastar dela.

    Tenho uma situação delicada nas mãos. Sinto que já está mais do que na hora de sair de casa, mas sei que vou comprar uma bela briga com a Drª Nini. Minha missão vai ser conseguir vencer a briga sem que ela a perca.


  7. Dedicar 3 dias por semana à Fraternidade.

    Não necessariamente ir lá toda semana, mas dedicar tempo ajudando nas ritualísticas, produção de livros e organização do acervo musical.


  8. Certificação Já!

    Minha profissão (Analista/ Desenvolvedora de Sistemas) não é regulamentada, mas tem uma medida para atestar que o profissional realmente conhece a tecnologia com a qual se dispõe a trabalhar. São as certificações que valorizam (e muito) o currículo ($$$) do profissional.


  9. Emagrecer 15 kg.

    No último ano engordei 20kg. Será que consigo emagrecer pelo menos 15kg?


  10. Andar de patins pelo menos a cada 15 dias.

    Descobri que adoro isso. Não sou muito boa, mas a prática leva à perfeição.


  11. BÔNUS: Trocar meu Note por um HP.

    Essa entrou como bônus pra garantir que eu vá conseguir 100% de sucesso em um item ao menos. Quando o assunto é me endividar pra ter um brinquedinho eletrônico, eu não penso duas vezes!

1 comentários:

Samara L. disse...

Boa, Isa! Agora tá registrado no blog, o que ajuda na memória.
Saudades!