domingo, 22 de março de 2009

Confirmando novo rumo

Nossa única manifestação escrita e registrada aqui no blog (vide comentários do post anterior), e todas as demais (pessoalmente, por telefone e por e-mail) foram favoráveis à nova formação e idéias expostas.

Ficaram apenas algumas colocações que vou reunir aqui por que fica mais fácil divulgar:

1- Ligia, achamos melhor manter o ensaio às 9:00hs pelas seguintes razões: o Marco terá que sair sempre por volta das 12h (o que mais pra frente pode demandar um outro dia de ensaio complementar, mas depois a gente vê isso), temos que montar o circo (o que demanda tempo), podem haver contratempos e atrasos (o que também pode demandar tempo) e também porque não vejo problema que você chegue às 10h quando preciso (até porque isso pode ocorrer com outros esporadicamente). Ps.: Pessoal, por favor não considerem isso um estímulo ao atraso.

2- A Ligia sugeriu, e eu concordo, em retomar os ensaios colocando a Numb como carro-chefe. Motivo: dar um gás com uma música de maior peso. Sendo assim, caros tripulantes, precisamos tirar essa música.

3- Seguindo a mesma lógica do ítem 2 e fazendo um paralelo com o dito anteriormente (de tocar pelo menos duas músicas "tiradas" e 1 nova), o set list do próximo ensaio contará também com Zombie e Pulsos (das que a gente já tocou, são as de maior peso). Todos concordam? Ps².: Quem tiver dívidas com alguma dessas três músicas, por favor resolva durante a semana. Eu já estou tendo aulas de bateria. Devo tirar a aula dessa semana pra ver essas três músicas com o professor, por favor façam sua parte. Será bastante frustrante se eu der duro e tirar as músicas num intrumento que nunca toquei na vida e o ensaio não render porque alguém não correu junto.

4- Próximo ensaio: 9:00hs de domingo, 29 de março de 2009.

Até lá!

0 comentários: