terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Repertório

Pessoal,


Coloquei aqui ao lado uma enquente com várias sugestões de repertório.
Vocês poderão votar em quantas músicas quiserem e quantas vezes quiserem.

Como não teremos ensaio no próximo final de semana, a enquete vai rolar até o dia 19/12 (sexta-feira), dando tempo o suficiente para todos buscarem as músicas sugeridas que ainda não conhecem (comigo, no you tube, ou onde preferirem) votarem naquelas que preferem tocar.

O critério de seleção depois do resultado não será simplesmente por quantidade de votos, pois temos que considerar uma quantidade máxima de 2 músicas por banda, músicas que têm a ver entre si, etc; mas a quantidade de votos recebidos por cada canção terá um peso bastante importante na escolha.

Sendo assim, no próximo ensaio eu levarei o resultado da enquete, a minha sugestão baseada nesse resultado e espero que as pessoas se manifstem a respeito, afinal ninguém precisa ficar tocando música que não gosta quando a gente tem tanta opção, não é?!

Então votem à vontade (lembrem-se: vocês têm 2 semanas apenas!) e viva a democracia!rs


2 comentários:

Thiago disse...

nossa!!! que democrático!!!! se o lula descobre nosso sistema, ele copia da gente kkkk pessoal, gostei da ideia de fazer o orçamento e dividir por 6, até porque não precisamos de tanta coisa assim (não com urgência). sobre a enquete eu já votei, espero que o povo faça o mesmo
Minha mudança já terminou, passei a semana fazendo

Ivana disse...

Acabei de votar. As sugestões estão ótimas...
Agora, bando de "faz nada" (rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs), vota aê!!!!!!!!!!