terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fechamos a Formação

Pessoal,


No último ensaio fechamos a formação da banda com a entrada da Larissa.
Agora contamos com mais um reforço na guitarra e com o sax.

Tem ainda a questão da caixinha, muito bem levantada pelo Kbça.
Ao final do ensaio eu e Ligia conversamos e achamos que melhor do que estipular uma quantia e ficar juntando uma grana (deus sabe onde e com quem), talvez fosse melhor a gente listar o que a banda tá precisando com mais urgência, pesquisar o valor dos equipamentos listados e ver em quanto ficariam as parcelas. Assim a gente divide entre nós o valor parcelado. O que acham?

Resumindo então...

NOSSA FORMAÇÃO:

Marco Kbça - Batera (e não tem mais como fugir... hahahaha)
Ivana - Baixo (se ferra aí que tô querendo tocar RHCP! Vai ter que incorporar o Flea!!!!rs)
Thiago - Guitarra Base, Violão e Teclados (não Thi, não precisa tocar os dois ao mesmo tempo. E nem usar baquetas!!!rs)
Larissa - Sax, Violão e Guitarra Base (como disse no ensaio, cada um com seus problemas... Se vira!rs)
Ligia - Guitarra Solo, Violão e Vocais (firulas e afins!rs)
Isabela - Voz e Gaita (e o que mais for preciso...rs)



NOSSO REPERTÓRIO:

Luxúria - Lama (Larissa - Violão; Thiago - Teclado; Isabela - Voz; Ligia - Guitarra e VocaisIvana - Baixo e Marco - Bateria).
Pra essa música a Ligia e o Thiago precisarão ver juntos os efeitos e definir o que deverá ser feito no teclado e o que caberá a guitarra.
Eu gostaria de participar nesse momento, por isso sugiro que a gente marque um dia durante a semana apenas para ouvir a música e definir isso.

Pitty - Pulsos (Thiago - Guitarra Base e Vocais; Isabela - Voz; Marco - Bateria; Ivana - Baixo e Ligia - Guitarra Solo).
Ligia, em alguns momentos, além dos solos e riffs característicos da música, acho que poderiam rolar pequenos trechos de passagem. O que você acha?

The Cranberries - Zombie (Ligia - Guitarra Limpa e Solos; Isabela - Voz; Larissa - Guitarra c/ Distorção; Thiago - Pandeirola e Vocais; Marco - Bateria e Ivana - Baixo).


4 comentários:

cacau disse...

eu por aqui =D

cacau disse...

hey hey.. estava aqui pensando poderiamos incluir alguma coisa de Coldplay tipo "yellow" "shiver" "viva la vida" * seria ótimo essa* Amy winehouse "tears dry on their own" "you know i´m no good" Regina Spector "Fidelity" etc...

adorei entrar na banda by the way e pode deixar que "vou me virar com meus problemas.." auhauah

Thiago disse...

Olá CACAU!!!! bem vinda à banda, sou o guitarrista-violonista-tecladista-autista-paisagista-satanista que vc ainda não conheceu kkkkkkk nos vemos no ensaio!!!!!

Ivana disse...

Só fala merda!
Tsc, tsc, tsc...