sábado, 5 de novembro de 2005

Mochila Nas Costas, Pé Na Estrada

Vou pra Rio das Ostras com a Fina Batucada em poucas horas e ainda não consegui dormir...
Não sei porque, mas a noite passada tive o mesmo problema. Isso não é bom sinal...
Não estou preocupada com nada, minha vida vai bem, obrigada. Não tenho o hábito de dormir à tarde, não comi nada pesado antes de dormir (isso na noite passada, né, porque essa noite eu nem comi nada)...
Quando essas coisas acontecem já fico logo esperando as más notícias chegarem.

Mas enquanto elas não vem (espero que seja só paranóia minha), espero me divertir por lá. Deus queira que não chova e nem faça sol... huahauhaha
A gente vai tocar junto com uma espécie de trio elétrico na praça da Baleia (alguém conhece?), a chuva estragaria a festa, mas tocar com sol na cabeça também é punk.

No domingo tem a prova do Enade - eu já tinha esquecido que fui azarteada pra fazer essa prova. Pra quem não conhece a extenção da minha sorte eu vou dar uma noção rápida. As faculdades inscrevem todos os seus alunos matriculados e o MEC faz uma espécie de sorteio (que de sorte nada tem) para selecionar alguns destes alunos para fazerem a tal prova. Eu estudo na Estácio - sim, aquela que junto com o McDonald's e o Bradesco está por toda parte. Vocês têm noção de quantos alunos aquela budega de Universidade possui??? Porque logo eu??? Ainda pensei em não fazer, mas a coodenadora fica botando terror: "_ Quem não fizer a prova não vai poder colar grau, heim!"
Tá, eu vou. O tal exame verifica o que se aprende dentro de cada universidade selecionando alguns alunos no início, no meio e no final do curso e comparando seus desempenhos. Espero estar pagando a minha cota me desbancando até o Engenho Novo e não voltar a ser convocada no futuro. Pelo menos a prova tá marcada pro horário da tarde... menos mal.

Antes de terminar esse post de pura insônia e falta do que fazer, gostaría de deixar registrado os parabéns a uma amiga da família que conseguiu ser convocada pela Marinha para trabalhar na área dela (Fisioterapia) sem fazer concurso. Essa sim foi sorteada! Um grande beijo, Lú!

1 comentários:

Samara L. disse...

Boa sorte, moça! Relaxa...