sábado, 15 de outubro de 2005

Uma Nova Mulher

Essa foi uma daquelas semanas em que você vira a página e muda absolutamente tudo. Deixa pra trás tudo aquilo que julgava imprescindível, mas ao remexer a caixinha mental nota que era um monte de tranqueiras que estavam ali só ocupando espaço no seu desktop, provocando um caos e uma poluição visual a qual você apenas tinha se acostumado. Além do mais, quando a máquina fica mais leve e organizada tem um desenvolvimento até 3x melhor, então foi decretada semana de manutenção! Faxina geral!
Atualizados os anti-virus-firewall, desfragmentado o disco rígido...Enfim, emprego novo, visual novo, vida nova!
Será que vão me reconhecer se esbarrarem comigo na esquina?
Sinceramente eu creio que não, hahaha.
As mudanças externas são sempre melhor perceptíveis. Mas as internas vão continuar.

****************************************************************************

Mudando um pouco de assunto, tô indo agora para o casamento de uma amiga querida que não vejo há muito tempo. Falei do Harte num dos posts recentes... Ela foi a pessoa que mais me apoiou quando comecei a cantar. Aprendi muito com ela. Apesar de estar distante (admito minha culpa) tenho um carinho enorme por ela e desejo de todo o coração que ela seja extremamente feliz.

Ps.: Estou maquiada, perfumada, dentro de um vestido lindo, com um salto um tanto incômodo pra quem não tem tanto hábito de usá-los e, pela primeira vez na vida, extremamente adiantada. Eu jurava que o horário de verão começava hoje, mas tá todo mundo dizendo que começa amanhã... Será que fiquei louca? Sonhei com isso? Eu hein, ninguém me merece...rs

7 comentários:

Anônimo disse...

Vestido? salto? faz o favor de me mandar uma foto por e-mail, por gentileza...
Legal esse lance de mudança, é bom pra alma...
saudades, bjbjbjbjbjbj

Anônimo disse...

Sai desse corpo que não te pertence! : P

Isa Colucci disse...

hauhauhauhua... *Ninguém merece, tô narrando pra meu Anjinho o post e o comentário de vc's pq ela simplesmente ignora a existência desse pobre espaço digital.

Samara L. disse...

Gostando disso, moça, gostando muito. Acho que em dezembro vou dar um pulinho aí no Rio e a gente bate um papinho... O que acha?

Anônimo disse...

Acho que vocÊ esqueceu o número 9 de Love Hina aí na sua casa.

Podería traze-lo pra mim na quinta-feira?

Anônimo disse...

E um mês depois...rsrsrsrs,teu Anjinho responde,ou melhor,dá as caras.Passei só pra vc num continuar dizendo q eu ignoro este espaço,enfim,só pra dá oi e dizer q te amo.
Bjus.

Samara L. disse...

Para São Paulo vou na sexta. Mas tenho sérias promessas de ir pro Rio no início de janeiro. Saudades...