quarta-feira, 7 de setembro de 2005

Festa da Independência na Voluntários da Pátria!

Tenho escrito pouco aqui porque ando fazendo muita coisa, mas nada de interessante. Já pensei até em fazer crônicas irônicas sobre essa rotina entorpecente, mas até o final do mês estarei ocupando os meus "minutinhos livres" para estudar, afinal as provas estão chegando e se eu abri o caderno alguma vez esse semestre foi durante alguma aula para anotar algo que jamais voltei a ler.

**********************************************

O motivo desse post, além de atualizar com alguma coisa só pra dizer que estou viva, é deixar registrado nos anais da internet a tão esperada Festa no Apê do Monteiro.
Ele finalmente percebeu que sofá é só um trambolho que fica no meio da sala ocupando espaço e, por isso, um artigo altamente inútil numa festa de inauguração! "Mas onde as pessoas vão sentar" - perguntava ele, "Ah Monteiro, tem chão pra caramba aqui. E ainda tem o conforto do tapete!"
Enfim, vamos comer pizzas, rir de tudo e nos divertir! Sentar é só um detalhe.

1 comentários:

Samara L. disse...

Pô, e claro, ele esperou eu estar a 2000 km de distancia pra finalmente fazer a festa, o puto. Isso, Isa, continua ensinando para ele que na vida real se improvisa que um dia ele aprende.
Beijos carinhosos e saudosos, moça!

(Se ninguém te contou, sou aquela que atendia por Normanda, tá?)