terça-feira, 20 de setembro de 2005

Em débito com o Blerg!

Menina do CéuResolvi dar uma fugida aqui durante meu horário de trabalho pq o dia hoje está mais tranquilo.

Nos últimos dias tivemos boas novidades no reino da Dinamarca. As mais importantes foram o aniversário da minha mamãe ontem, com direito a café da manhã e torta à noite, e a formatura da Chris.
Senti tanto orgulho da minha irmã com aquela beca, fazendo a "Homenagem à Deus", no telão uma foto dela pequena parecendo um anjinho com lindos cachos dourados (qdo chegar em casa posto aqui)... não é a toa que ela vai ser sempre a nossa "Menina do Céu". Parabéns por mais essa conquista, viu?!
Já a minha mãe comemorando muitas, mas muitas conquistas. Encerrou seu oitavo ciclo (ps.: ela não está com oitenta anos, antes que alguém pergunte...rs)! Quero chegar até lá com tantas boas histórias quanto ela. Um enorme beijo "Drª Nini"!

*************************************************************
No espaço "Agenda Cultural" ao lado estou disponibilizando um link para a página do Harte Vocal. Admito que estou com muitas saudades do canto coral, mas não poderei retornar por enquanto. Nada me impede de fazer visitas aos ensaios e estar presente em algumas apresentações, não é verdade?! Então estão todos convidados porque vale à pena, o Harte é um dos melhores, se não o melhor, coral do Rio de Janeiro (e agora eu posso afirmar isso sem parecer que estou "puxando a sardinha pro meu lado").
Oops, hora de voltar a fingir que estou trabalhando e justificar o salário no fim do mês...

6 comentários:

Anônimo disse...

Você já cantou nesse grupo?

Anônimo disse...

falei de vc e do harte esses dias no meu blog, dá uma olhada lá quando quiser..
se tá boa, mulher? bj

Isa Colucci disse...

Lennon:
Eu tô bem. Vai começar a maratona de provas na faculdade, o que vai me deixar ainda mais incomunicável, mas tô bem sim.

Rafa:
Cantei sim, por alguns ótimos anos (1998 - 2003). Eu cantei no concurso na Grécia do qual falam no site!!! (Aeeeeeeee) Uma semana numa terra onde ninguém fala a sua língua, e você também não fala a deles. Ps.: Os únicos que falavam em inglês eram a dona do hotel onde ficamos e um Árabe que era dono do único restaurante com comida boa daquele lugar...rs
Ps².: Nos sustentamos à base de McDonald's até descobrir o restaurante dele.
Ps³.: A única "comida típica" que eu gostei foi o tal "currasco grego", pq é carne assada no espeto!

Isa Colucci disse...

* Oops, "churrasco grego".

Isa Colucci disse...

Ps.: essa não foi a foto do telão, mas é a única dela petchena que eu tenho digitalizada... A preguiça é mortal...rs

Anônimo disse...

Oi Bela.Quanto tempo eu não passava por aqui.Quanto tempo eu estava fora do mundo dos blogs e afins.Estou voltando rs. Eu tenho crises de relacionamento com essas coisas.Acho que preciso de terapia.
To com saudades da senhora e gostei de vc ter passado lá no meu space mesmo sem nada.Bom, a aranha não me engoliu.É que ela estava lá na porta e eu tenho medo.Mas a presença de alguns seres humanos a espantou, então posso entrar tranquila agora...rs
Bjocas e parabéns pela mami e pela mana.