domingo, 11 de setembro de 2005

Câmara de Tortura

Resolvi me cuidar e comecei pela minha postura.
Ela estava péssima, eu era quase um ponto de interrogação.
Agora estou usando uma espécie de colete/cinta que aperta tanto que às vezes me falta o ar. Eu preciso usar uma camiseta por baixo porque o material em que ele é feito não absorve suor e porque, apesar de apertar ainda mais, machuca menos e evita pequenos ematômas provocados pelas costuras (que está por toda parte), e por conta disso o calor é insuportável (sutiã + camiseta + colete + camisa + verão chegando = Colucci bem passada).
Ainda tô me sentindo um Robocop porque hoje foi só o segundo dia de uso, mas a diferença é absurda. Agora incomoda tanto sentar com a postura ruim que prefiro ficar em pé ao sentar em cadeiras e bancos toscos. Fora que a barriga também sumiu, já que a tortura é completa e o tal colete vai até o quadril. E ainda tem mais, já me perguntaram se eu coloquei silicone nos seios (hahaha, senti vontade de dizer que "sim, foi a minha mãe que colocou" e ainda fazer uma propaganda básica do consultório da DrªNini...rs).
Tenho pensado seriamente em fazer fisioterapia (Pilates ou RPG, o que for mais indicado para o meu caso), mas acho que a grana não vai dar... Quem sabe no próximo mês?
A verdade é que eu nunca liguei muito para a minha aparência, mas ultimamente isso tem mudado.
Cuidado para não ficarem muito tempo sem me ver e depois não me reconhecerem, porque já estou planejando novas mudanças!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou te apelidar carinhosamente de Iron Maiden daqui pra frente, em homenagem ao instrumento medieval de tortura. : )

Samara L. disse...

Nossa, legal, Isa. Exige coragem. Mas mudar é sempre bom.
Quando estive aí, acho que falei algo sobre tua postura, não? Beijos.

Anônimo disse...

VC deve tá andando engraçada nesse colete..
eu também tô mudando um pouco minha aparência, tô paracendo um porco, uma bola de praia, um leitão, por aí, aí resolvi malhar em casa(até ter grana pra ir na academia)
minha postura é tão boa quanto um arco, dá pra atirar flechas se eu arrumar uma corda...

Isa Colucci disse...

Eu recebi o apelido carinhoso de Robocop dos meus colegas de faculdade... Mas tá bonito, eles que me aguardem!