quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Loucura, loucura, loucura...

Eu que já não sou um ser muito enrolado resolvi piorar a situação.
Estou com problema de grana. O que fazer? Arrumar um trampo! Foi o que eu fiz.
O único problema é que agora até a minha mãe que mora sob o mesmo teto que eu vai precisar marcar hora para falar comigo... e o pior, vai entrar numa fila de espera que a cada dia vai ficando mais longa!!!
Depois de levar um belo puxão de orelha do Rafa, bem merecido - apesar de não concordar em todos os tópicos do esporro -, eu combinei com ele um dia fixo para ensaios (e a promessa de não furar nesse dia) e deixamos em aberto outras possibilidades de acordo com as eventuais flexibilizações nos horários.
Os Besouros também têm seus ensaios e gravações em horários fixos.
Com relação à música o que me preocupa é o TEPEM, que não oferece muitas opções de horário, mas eu vou fazer o que for possível pra não precisar abandonar o curso (tô pensando seriamente em abandonar uma matéria da facul - sem muito peso, pra não me prender um período - pra consiliar, mas não sei se seria suficiente). Essa parte precisa ser estudada com um pouco mais de calma, ou seja, amanhã eu resolvo (rs).
A Fina Batucada é que vai pra segunda divisão (pq não dá pra tudo ser prioridade, né?!). Se o Riko cumprir a promessa de fazer os ensaios aos sábados, dá pra aparecer de vez enquando, se não, nada feito!

Resumindo (porque eu tenho que dormir se não amanhã não serei ninguém!), tô arrumando grana pra comprar alguns cm³ de oxigênio, mas não sei se terei tempo para consumí-los!

6 comentários:

Anônimo disse...

Corra, Bela , corra!

Anônimo disse...

Não é anônimo, fui eu que esqueci de colocar o nome...rs
Bjos.

Normanda Asterixiana disse...

Olha, moça, só gostaria de avisar: programe um tempo pra descansar. Porque normalmente esse tipo de programação faz a gente cair doente e desanimada e vai tudo pelos ares...
Boa sorte, saudade e beijos.

Anônimo disse...

Torço pra q sobre tempo pra vc relaxar...
Boa Sorte!!!
Ivana.

Isa Colucci disse...

Eu amo essa vida agitada, mas tenho consciência dos meus limites. Não precisam ficar preocupadas(os), acabei de cancelar uma matéria na faculdade pra ter um tempinho de descanço.

Anônimo disse...

dormir também faz parte ok? se cuida moça...bjbjbjbjbj