quinta-feira, 7 de julho de 2005

Passando a semana a limpo...

Eu sei que não atualizei, mas não abandonei o barco, viu?!
A semana foi um tanto movimentada, mas todo o tempo que tive pra atualizar esse pobre blog foi utilizado pelas minhas irmãs em longas conversas no Messenger, o que acabou com toda a paciência que eu tinha para tal.

Mas milagres acontecem e hoje ao chegar em casa pude sentar em frente ao Paulo Cézar e... (**branco*... gente o que era mesmo que eu tava querendo postar?*)
Foi a semana em que tive a prova de que pessoas-fortaleza não existem. Foi a semana em que percebi que falta de tempo não é desculpa para falta de apoio ou atenção. Foi quando fiz mais uma vez a magia das 28hs por dia, sem me acabar, sem estar esgotada e sem arrependimentos, muito pelo contrário.
Consegui dizer a todos que amo o quanto com meia dúzia de três ou quatro ações. Consegui dar abraços de consolo, de felicitações, de alegria e de conforto sem ter máscaras em meu rosto e sem me sentir pesada por levar comigo o peso alheio.
Só não consegui ir ao ensaio hoje (me desculpe 'Tio Riko', mas foi por motivo de força maior).
Não vou escrever um longo post contando os detalhes de tudo porque foram momentos especiais divididos com pessoas especiais e estes vão ficar na memória das partes envolvidas, mas deixo registrado no diário de bordo o encerramento de mais um ciclo - de amizades, de confiança e de conquistas pessoais - e o início de um novo ciclo com novas responsabilidades, alegrias e sem alguns fantasmas que me perseguiam ultimamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, que bom q vc inicia esse novo ciclo bem.Quando as coisas começam bem , tendem a ficar bem :).(Nossa, quanto "bem"...rs)
Bjos.

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que estás bem,desejo-te boa sorte neste novo ciclo e...como você pediu pra saber quando eu aparecesse por aqui,passei pra te deixar o beijo.
Até a próxima.