terça-feira, 28 de junho de 2005

Relembranças

Estava agora relembrando de coisas que construiram o que sou hoje. Não fui tomada por melancolias ou sentimentos de auto-piedade ou coisa que o valha, mas observei que só documentava maus momentos...
Decidi então não falar de mim e meus sentimentos neste blog, mas de mim e meus pensamentos, das coisas que gosto, leio ou faço.
Ontem foi o dia mais divertido do ano!
Estava em casa de preguiça e de repente recebo a proposta quase indecente: vamos na Parada?
Não resisti. Tomei o banho mais rápido e fui encontrar a Leela no metrô.
Conheci uma galera louca, ri horrores, dancei techno em plena luz do dia na praia de copacabana e bebi meia lata de cerveja e um gole de vinho (hahaha - ps.: eu não bebo! Tinha um monte de "mães" preocupadas... mas juro que não fiquei bebada com meia lata de cerveja, viu?!rs).
Encontrei uma amiga que fazia aniversário e o grupo triplicou seu tamanho (bj Li!!! Parabéns! E obrigada pelo presente, viu?!).
Tinha purpurina pra todo lado. Gente que foi pra curtir, pra assistir, pra lutar por seus direitos ou pra dizer que o mundo tá mesmo perdido (juro que teve gente que se indignou - aí fica a minha pergunta: o que foi fazer lá então?), mas o saldo ao meu ver foi positivo. Sei que a "tolerância" das pessoas só dura enquanto os holofotes estão focados nelas e que a maioria só diz respeitar diferenças porque é bonitinho dizer, mas vi famílias inteiras se divertindo, senhoras passeando com seus cães enfeitados, até um casal hetero onde a mulher se vestiu de homem e o homem de mulher. A maior festa!
Fica então o desejo pessoal de que essa semente se espalhe ao vento. Não vou dizer que o mundo é gay, mas se ele respeitar o gay, o idoso, o deficiente e todos os seres humanos e suas diferenças e complexidades vou acreditar ainda mais na evolução da espécie.

3 comentários:

Anônimo disse...

Reloginho bonito! Eu quero um!

Anônimo disse...

Assino embaixo, minha querida.É uma pena eu não ter ido.Fiquei feliz em saber que a galera se encontrou e se divertiu ...rs.

Teu blog novo tá muito legal e essa foto com o samurai é linda.Vcs são fofts( q coisa gay...rs)

Ó, eu consegui colocar o texto no post...hihi.Depois dá uma olhada.

Bjos.

Normanda Asterixiana disse...

Infelizmente a espécie humana ainda tá meio longinho disso, né, não? Sei lá... vivo dias céticos...