domingo, 26 de junho de 2005

Lugar ao Sol

Isabela Colucci & Rafael MonteiroNós estamos no caminho...
Vinte e poucos anos, época de escrever a própria história. É necessário tornar sonhos possíveis, abrir portas para que se possa realmente seguir em frente.
Esta é, na minha opinião, a fase mais gostosa é mais complicada da vida. Antes tínhamos uma infância onde bastava ameaçar chorar que os pais já olhavam só pra saber se estava acontecendo alguma coisa e corriam em socorro do "bebê indefeso". Experimentamos, corremos, brincamos, crescemos... amadurecemos.
Agora que já formamos opniões é hora das escolhas e da ralação. Algumas pessoas, mesmo nessa fase, continuam recebendo as coisas na mão, mais isso não acontece com a maioria - e não acontece comigo.
Depois de conhecer algumas coisas descobri que gosto de informática, comecei a faculdade, mas sei que o que mais amo fazer realmente é música. Claro que a faculdade continua porque gosto muito e estou empolgada com o curso, mas o investimento agora, não só em se tratando de grana mas principalmente de tempo, é em música.
Uma prova disso é a nossa demo! Finalmente está pronta! A quem interessar possa mail-me que eu mando MP3, ok?
Agora estamos entrado na fase: meter as caras. Vamos começar a "dar a cara pra bater". Buscar lugares para tocar e levantar uma graninha até pra investir ainda mais em música.
Por enquanto a gente tá fazendo o "crássico" Voz & Violão (na verdade guitarra jazz...rs), mas o objetivo é formar uma banda de MPB num futuro próximo (você é músico e quer se juntar a nós? Mail-me!!!)
Que os Devas da Música nos acompanhem na trajetória em busca de um lugar ao sol.

1 comentários:

Normanda Asterixiana disse...

Bem vinda ao mundo blogueiro, moça! A foto tá linda!
Não faz tanto tempo assim que tinha vinte e poucos. A sensação de ter tudo, tudo pela frente, tudo por fazer... Estou com trinta e três e não mudou muito sabe? A gente constrói os sonhos todos os dias.
(Ah, desculpe aquele dia no MSN. Decididamente não estava na minha melhor forma...)
E pros dois... suerte!