quarta-feira, 22 de junho de 2005

Assim como o Ryu da Espada de Madeira*, estou vagando por aí com alguns amigos e com o sonho de encontrar meu "Best Place".
Acho que todos buscam algo, alguém ou algum lugar onde possam se sentir em casa...
"Minha casa não é minha e nem é meu este lugar"**, mas assim como Milton Nascimento eu vou seguir em frente, porque eu tenho muito o que viver! Abrindo marés, enfrentando tempestades e geadas...
Estou triste agora, mas a criação desse blog vai mostrar como as coisas passam rápido (esse é o meu maior desejo agora). Daqui há alguns meses eu estarei fuçando os "posts antigos que ninguém lê"*** - né Monteiro?! - e vou rir de novo de determinadas situações, vou ver como escrevo mal hoje (apesar de nesse momento ainda não saber disso), e vou continuar seguindo em frente.
Meus sonhos, planos, projetos estão nascendo ainda e espero que dêem bons frutos num futuro próximo. Minha faculdade de Informática acaba de vencer o primeiro de 8 períodos, o TEPEM também vence agora o primeiro obstáculo, vou finalmente dar a cara pra bater com relação à música (junto com o Monteiro resolvi começar a tocar nos bares da vida e receber críticas, elogios, aplausos ou tomates... venha o que vier), minha vida pessoal tá uma bagunça, mas estou tendo que apreder a lidar com determinadas situações o que, além de ser ótimo pro amadurecimento (não só meu como das outras pessoas envolvidas) é também bastante complicado e doloroso...
Enfim, acho que estou buscando alguém que possa, não ser cúmplice, mas testemunhar a minha trajetória. Um blog seria perfeito pra isso. Sejam todos bem vindos.



* Ryu da Espada de Madeira é um personagem de mangá que eu adoro. "Shaman King", de Hiroyuki Takei, me foi emprestado por um amigo muito especial - Rafael Monteiro - e é o meu mangá favorito.

** Trecho da música "Travessia" de Milton Nascimento e Fernando Brant que ilustra bem o que estou sentindo agora.

*** Citação do blog do Rafael Monteiro ao linkar posts antigos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Testando!